Patos em Destaque Whats

Prefeitura e Iprem realizam encontro anual com homenagens a servidores aposentados

Também houve um momento para homenagens e entrega da "Moção de Reconhecimento" para os servidores que se aposentaram no período de Agosto a Dezembro de 2018.

por Weslley Raphael
13/12/2018 - 17h25

A Prefeitura de Patos de Minas e o Instituto de Previdência Municipal (Iprem) realizaram, nessa quarta-feira (12), o encontro anual com os aposentados e pensionistas. A confraternização aconteceu na sede do Centro de Convivência da Terceira Idade (Conviver) e teve como objetivo proporcionar uma confraternização, troca de experiências e vivências entre os aposentados e pensionistas.

De acordo com a Diretora de Benefícios, Glícia de Bessa Melo Reis, durante o encontro os presentes participaram de uma dinâmica realizada pelos psicólogos Thiago Henrique Ferreira Vasconcellos e Gabriel Caixeta com o tema "Crescimento pessoal e propósito de vida: os desafios de envelhecer bem". Ainda durante o evento o Iprem realizou sorteios de vários brindes entre os aposentados e pensionistas como ventilador, cafeteira, liquidificador, ferro elétrico, toalhas, kits para churrasco, squeezes, bonés, canetas, blocos, camisetas, necessaires, kits de produtos da Cemil, produtos de beleza e higiene como cremes e sabonetes, patrocinados pelos parceiros Brasilis Consultoria Atuarial e Governa, Cemil, Banco do Brasil, CAIXA, Itaú, Farmácia Drogasil e também um pano de prato ofertado pela aposentada Maria de Fátima Caixeta. 


Moção de Reconhecimento: Aposentados de Agosto a Dezembro

Também houve um momento para homenagens e entrega da "Moção de Reconhecimento" para os servidores que se aposentaram no período de Agosto a Dezembro de 2018. “Foi uma confraternização muito prazerosa e divertida, os aposentados e pensionistas estavam muito animados e para encerrar, nós oferecemos um lanche especial com refrigerante, suco, café, pão de queijo, broa, salgados e os profissionais da Farmácia Drogasil aferiram pressão e fizeram teste rápidos de glicose. Tudo ao som de música boa e dançante”, informou Glícia.

O Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves esteve presente ao evento e ressaltou a importância dos aposentados para a Administração Municipal, pois durante anos de suas vidas se dedicaram para o fortalecimento da máquina pública. “Graças a vocês, nós estamos aqui hoje. Vocês fazem parte da história dessa cidade devido à importante atuação de cada um nos governos municipais, no desenvolvimento e crescimento de nossa cidade”, destacou José Eustáquio.

O Superintende do Iprem, Marco Túlio Rocha Porto, ressaltou a necessidade em promover momentos destinados à confraternização e trocas de experiências, que evitam o isolamento e a depressão. “Nós queremos que momentos como este sejam mais frequentes e faremos o possível para levar diversão e alegria para os aposentados e pensionistas como agradecimento pelos trabalhos realizados durante anos em benefício de Patos de Minas”, destacou Marco Túlio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS