Patos em Destaque Whats

Vem aí o maior evento de higiene ocupacional de Minas Gerais

Higienista ocupacional do SESI Patos de Minas será um dos palestrantes

por Weslley Raphael
15/10/2019 - 12h30

A XXIII Reunião do Grupo Técnico de Higiene Ocupacional de Minas Gerais (GTHO), contará com a presença de 12 Higienistas Ocupacionais.  Profissionais altamente renomados em todo o País que estarão disponíveis para esclarecer dúvidas do público, neste que é o maior evento de Higiene Ocupacional de Minas Gerais – GTHO-MG. Acontecerá no dia 19/10, de 13h30 às 19h, na Faculdade de Odontologia da UFMG, em Belo Horizonte. 

O evento contará com uma palestra com o tema: "Composição e Análise de Resultados, Consolidação Estatística e Interpretação". Antes da palestra os participantes terão duas horas para esclarecimento de dúvidas de Higiene Ocupacional com os componentes da mesa e após a palestra também terão uma hora para esclarecimento de dúvidas. As dúvidas deverão ser escritas e encaminhada aos componentes da mesa durante o evento.

Um dos profissionais que irá esclarecer dúvidas dos participantes é o profissional do SESI de Patos de Minas e Higienista Ocupacional Certificado pelo ABHO, Marcus Vinícius Braga Rodrigues Nunes, dentro do tema: "Modelagem Matemática da Estimativa das Exposições Ocupacionais, Estratégia de Gestão das Exposições, Ventilação Industrial e Agentes Químicos".

Haverá venda dos TLVs (referências a serem utilizadas para fins de implementação de medidas de controle no campo da higiene ocupacional) para centenas de substâncias químicas, agentes físicos, e inclui Índices de Exposição a Agentes Biológicos) da ACGIH (Conferência Norte-Americana de Higienistas Industriais Governamentais) traduzidos para o Português pela Associação Brasileira de Higienistas Ocupacionais (ABHO) que detém os direitos autorais no Brasil. Haverá apresentação das empresas patrocinadoras do evento.

Para participar você deverá levar no dia do evento dois quilos de alimentos não perecíveis ou mais se você ou sua empresa puder contribuir.  Os alimentos serão doados para a "Sociedade Vencer" entidade de apoio ao paciente em tratamento de câncer.

As vagas são limitadas em apenas 200 participações, por ordem de inscrição. Haverá uma lista de espera de 40 vagas, caso haja desistência. Para fazer sua inscrição você deverá entrar no link: https://forms.gle/irqj8LKoio431vFm6

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (38) 99953-0165. Apoio – Associação Brasileira de Higienistas Ocupacionais (ABHO), Antecipar Engenharia, Analytics, Trienge Projetos e Serviços, Faster, RTX.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : FIEMG | Regional Alto Paranaíba | Patos de Minas.

OUTRAS NOTÍCIAS