Faculdade Patos de Minas - FPM
Patos em Destaque
Unipam - Vestibular de Inverno
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

HOMEM É MORTO A TIROS EM CASA NOTURNA DO BAIRRO MORADA DO SOL

A discussão aconteceu em razão da falta de mulheres (prostitutas).

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 09/01/2019

No dia 09 de janeiro (01h29min), na Rua Cabreuva, bairro Morada do Sol, durante turno de serviço a viatura estava em patrulhamento nas imediações da casa noturna, tendo ouvido um barulho semelhante a disparo de arma de fogo, sendo que por iniciativa, iniciaram rastreamento e difundiram o fato na rede rádio da PM. Chegando à boate, onde viram uma movimentação, sendo que os militares fizeram adentramento tático e localizaram um vítima caída ao solo.

De imediato a guarnição passou o fato às demais viatura e acionou o serviço do Samu, que chegou ao local, porém a vítima já encontrava-se sem vida, apresentando perfuração no peito lado esquerdo e na cabeça, na região da testa. Segundo informações da testemunha, ouviu uma discussão entre a vítima, 51 anos, e outro indivíduo (autor), 34 anos, que teria sido uma discussão em razão da falta de mulheres (prostitutas), mas que teria sido uma discussão banal, que inclusive a vítima teria pedido desculpa ao autor, que o autor teria aceitado as desculpas, pagado a conta e saído. Contudo, após os fatos o autor teria retornado com uma arma de fogo e feito aproximadamente 3 disparos. A perícia técnica foi acionada, sendo que compareceu ao local o perito, o qual realizou seus trabalhos, recolhendo uma carteira de bolso contendo o valor de R$871,00 em dinheiro e 01 celular marca Samsung e carteira de identidade civil, além do capacete de cor vermelha que o autor deixou para trás.

O veículo da vítima, que estava estacionado no interior do estabelecimento foi removido. No interior do veículo foi encontrado 01 cigarro de maconha , sendo apreendido e entregue à Delegacia. As viaturas deslocaram ao endereço do autor, porém não se encontrava cumprindo a prisão domiciliar, tendo a esposa relatado que ele passou na residência e saiu de casa com um amigo, inclusive o reconheceu nas imagens e relatou que o outro indivíduo possui uma motocicleta grande de cor cinza ou prata, podendo ser uma Honda / Falcon. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender o autor e co-autor, este ainda não identificado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: 10rpm-p5.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es