Patos em Destaque Whats

Jovens do Interact do Rotary de Patos de Minas realizam ação ambiental no Parque do Mocambo

O plantio, autorizado e apoiado pela Diretoria do Meio Ambiente da Prefeitura de Patos de Minas, vai reforçar a vegetação do parque

por Weslley Raphael
17/07/2018 - 16h31

Cerca de dez jovens do Interact, um dos movimentos do Rotary de Patos de Minas, fizeram o plantio de 25 mudas de árvores nativas no Parque do Mocambo, no último fim de semana. Apoiados pelo Conselho Integrado do Meio Ambiente (CIMA), através do presidente Ivanildo Zica e do vice-presidente, Edson Reis, que também é rotariano, foram plantadas mudas de Mogno, Ipê amarelo, branco, rosa e roxo, Jatobá da Mata e Jequitibá.

O plantio, autorizado e apoiado pela Diretoria do Meio Ambiente da Prefeitura de Patos de Minas, vai reforçar a vegetação do parque com espécies nativas, tanto na parte da frente do parque, quanto na área de mata, e é uma ação de consciência ambiental de um dos mais novos parceiros da Administração Municipal, os jovens do Interact Clube.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS