Academia Evolution
Patos em Destaque
Unipam - Vestibular de Inverno

APÓS ABUSAR SEXUALMENTE DE MULHER, JOVEM DE 19 ANOS É PRESO PELA PM EM SÃO GOTARDO

O jovem que possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, negou a autoria do crime

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 16/05/2019

No final da tarde desta quarta-feira (15/05) em São Gotardo, um jovem de 19 anos de idade, foi preso após ser reconhecido como o autor de um estupro consumado no perímetro urbano de nossa cidade. O crime teria ocorrido na noite desta última terça-feira (14) em uma residência que fica próxima ao Ginásio do Poliesportivo de São Gotardo. A vítima, uma mulher de 23 anos de idade, reconheceu o autor do crime, que foi preso e encaminhado para o Presídio na cidade de Carmo do Paranaíba.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 23:38 da noite de terça, a Sala de Operações da PM, recebeu uma ligação a qual o denunciante relatou sobre uma mulher que estaria correndo pela rua pedindo socorro, nas imediações (fundos) do Poliesportivo São-Gotardense. Quando a viatura chegou próximo ao local da denúncia, se deparou com a vítima de 23 anos de idade, na Avenida Tabelião João Lopes, transtornada e chorando muito.

Aos policiais, a vítima relatou que estava em casa com sua filha menor de idade, momento em que ouviu o barulho de alguém andando pelo quintal, sendo que logo em seguida, um rapaz trajando blusa de frio preta com capuz e bermuda cinza, abriu a janela de seu quarto, adentrou e de posse de uma faca começou a exigir dinheiro da mulher. Em ato contínuo o homem teria jogado a vítima em cima de uma cama, arrancado suas vestes e mediante ameaças teria abusado sexualmente da mulher, na presença da criança (sua filha).

Em determinado momento, a vítima conseguiu se desvencilhar do autor do estupro, abrindo o portão através do interfone e saiu correndo pra rua gritando por socorro. Com a fuga da vítima, o autor do crime evadiu tomando rumo ignorado. Em conversa com os militares, a mulher reconheceu o autor do abuso sexual, sendo o mesmo, um individuo de alcunha “Meio Quilo”, identificado com o nome Moisés S.S., de 19 anos de idade, jovem este, com várias passagens pela Polícia pelas crimes de furto e tráfico de drogas.

De acordo com o depoimento da vítima a PM, ela disse que seu ex-marido, que se encontra preso por violência doméstica, havia uma desavença com o autor do crime por causa de dívida de drogas, desconfiando que este possa ter sido o motivo, que fez o homem praticar tal crime contra a mulher. A vítima foi levada ao Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, onde foi atendida e encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas, para a realização de mais exames e medicação.

Com a suspeita do autor do crime, foi inciado pela PM intensos rastreamentos na tentativa de localizar o jovem de 19 anos. No início da tarde desta quarta-feira (15), o autor de apelido “Meio Quilo”, foi localizado e preso em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo. Ele foi autuado em flagrante delito pelo estupro e conduzido à Penitenciária Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba. O jovem que possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, negou a autoria do crime.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Utilizada: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Fonte: SG Agora.

Desenvolvido pela itsit.es