Patos em Destaque Whats

PM prende autor por tráfico de drogas em São Gotardo

O material arrecadado foi apreendido e levado juntamente com o autor para a Delegacia de Polícia Civil

por Weslley Raphael
29/06/2020 - 15h40

Nesta quarta-feira (25/06/2020), por volta das 15:00 horas, a Polícia Militar desencadeou Operação Policial na cidade de São Gotardo para averiguar denúncia de tráfico de drogas, tendo como alvo um rapaz de 31 anos já conhecido no meio policial pela prática criminosa de tráfico de drogas, posse porte de armas de fogo e receptação.

Quando as guarnições chegavam no local indicado, no Bairro Boa Esperança, o autor percebeu essa aproximação e tentou evadir correndo, porém foi alcançado e abordado. Com ele foram encontrados 01 tablete maior, 04 tabletes menores e uma bucha de maconha, além da quantia de R$ 823,00 em notas diversas e de pequeno valor.

O material arrecadado foi apreendido e levado juntamente com o autor para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências de polícia judiciária.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS