FPM

PM prende autor por tráfico de drogas e apreende armas de fogo

Ressalta-se que o revolver não possui marca ou número de série

por Weslley Raphael
02/07/2020 - 10h06

Nesta quarta-feira, por volta 23:00 horas, durante patrulhamento os militares receberam informações de que um indivíduo de nome B.G.R estaria realizando intenso tráfico de drogas na Rua Waldemar Caixeta, sendo estas informações davam conta até que B.G.R já teria exibido armas de fogo em via pública, sendo um revólver e uma pistola.

Realizando patrulhamento nas imediações foi possível realizar a abordagem a bruno, sendo que logo que foi abordado o autor mostrou estar bastante nervoso, tendo inclusive jogado o celular no chão afim de quebrá-lo. Em conversa com B.G.R. o mesmo confessou que realmente tinha drogas em sua casa. Sendo assim os militares procederam a abordagem à residência, onde lá foi encontrado sete tabletes de maconha, além disso também foi localizado uma arma de fogo, revólver, com cinco munições intactas. Ressalta-se que o revolver não possui marca ou número de série. Com os materiais já localizados, B.G.R.  informou que estava andando armado porque está sendo ameaçado, tendo ainda confirmado que realmente também possui uma pistola 765, informando que a arma se encontrava escondida em um matagal entre o bairro gramado e eldorado, que fica a aproximadamente 200 metros da casa do autor. Além da pistola, também foram localizadas 4 munições intactas cal. 32, mais três tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para B.G.R, sendo encaminhado para delegacia juntamente com as armas, munições, drogas, balança, celular e a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) que estavam na capa do celular.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS