Tarantella Pizzaria
Patos em Destaque
Observatório UNIPAM

PROJETO QUE NOMEIA ESTRADA QUE LIGA LAGOA FORMOSA AO DISTRITO DE MONJOLINHO É APROVADO NA CÂMARA MUNICIPAL

A terceira e última votação do projeto foi realizada durante reunião nesta terça-feira (13/08)

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 16/08/2019

Foi aprovado na Câmara Municipal, o Projeto de Lei 1294/2016, que atribui nome a estrada pavimentada que liga a cidade de Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho de Minas. A terceira e última votação do projeto foi realizada durante reunião nesta terça-feira (13/08).

Já o Projeto de Lei 1402/2019, que dispõe sobre a permissão de instalação de válvulas de retenção de ar nos hidrômetros de imóveis residenciais, comerciais e industriais do município de Lagoa Formosa, retido na Comissão de Finanças, Justiça e Legislação para ser melhor analisado. 

A 22ª reunião ordinária do legislativo lagoense aconteceu à partir das 19h30, no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador “José Babilônia” e contou com a presença de todos os vereadores. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente Rodrigo de Lima Braga (pexe), que foi auxiliado pelo vice Ocarlindo Antônio Leal (Tino Coronha) e pela secretária Helen Cássia Bernardes de Lima.

As sessões na Câmara acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras e tem como finalidades discutir, analisar e votar todos os projetos que forem levados à Casa de Leis. A reunião foi transmitida ao vivo pelo FACEBOOK da Câmara (www.facebook.com/camaralagoa/).
PROJETOS EM PAUTA:

• Projeto 1294/2016, que ATRIBUI NOME À ESTRADA MUNICIPAL QUE LIGA A CIDADE DE LAGOA FORMOSA AO DISTRITO DE MONJOLINHO DE MINAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS para 3ª discussão e votação;

• Projeto de Lei 1402/2019, que DISPÕE SOBRE A PERMISSÃO DE INSTALAÇÃO DE VÁLVULAS DE RETENÇÃO DE AR NOS HIDRÔMETROS DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS, COMERCIAIS E INDUSTRIAIS DO MUNICÍPIO DE LAGOA FORMOSA para 1ª discussão e votação.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM Câmara de Lagoa Formosa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es