Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Grupo de Seresta Trovadores ao Luar homenageia as mães do CMEI Curumim

Os integrantes do grupo e seu regente sentiram-se imensamente gratificados por poder levar essa alegria a tantas mães e seus familiares

por Weslley Raphael
21/05/2019 - 12h01

Ainda em comemoração pela passagem do Dia das Mães, no sábado (18), às 8 da manhã, o CMEI Leonides Alves da Rocha - Curumim - promoveu uma emocionante homenagem às mães das crianças que frequentam a instituição.

A convite da organização do evento, o Grupo de Seresta "Trovadores ao Luar", do Conservatório Municipal Galdina Corrêa da Costa, sob a regência do músico Wilmar Carvalho, fez uma belíssima apresentação para homenagear as mães do CMEI Curumim, no bairro Jardim Esperança. O grupo cantou e encantou as mães que se emocionaram durante a apresentação. "Até então, nenhuma creche havia sido agraciada com uma apresentação de um grupo tão lindo", disse a diretora do CMEI, Kalísia Silva. Os integrantes do grupo e seu regente sentiram-se imensamente gratificados por poder levar essa alegria a tantas mães e seus familiares.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS