Academia Evolution
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA SERRA DO INDAIAZINHO

O motorista do veículo, Flávio Roberto Silva Moraes, de 39 anos, foi socorrido e encaminhado para o hospital na cidade de Patos de Minas

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 18/04/2019

Um grave acidente foi registrado final da tarde desta quarta-feira (17), na MGC-354, na Serra do Indaiazinho. A rodovia liga os municípios Vazante e Lagamar.

Conforme o apurado pela reportagem da Rádio Montanheza, três pessoas que estavam no veículo GM-Corsa ficaram feridas. Não foi possível apurar as causas do acidente.

O motorista do veículo, Flávio Roberto Silva Moraes, de 39 anos, foi socorrido e encaminhado para o hospital na cidade de Patos de Minas.

Os outros dois ocupantes, filhos de Flávio, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Vazante. Eles são Vitor Gabriel Silva Moraes, 17 anos, e Bruno Henrique Silva Moraes, de 14 anos.

Conforme informações de familiares, os filhos ficaram em observação e passam bem. Já Flávio Roberto passou por exames e ficou constatado fratura em várias costelas e uma perfuração no pulmão.

Ele irá passar por uma reavaliação nesta manhã para saber quais serão os próximos procedimentos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Rádio Montenheza.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es