Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

1299 livros didáticos são entregues para alunos das escolas municipais Frei Leopoldo, Norma Borges Beluco e Gino André

Foram entregues, no total, 1299 livros didáticos para alunos do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental

por Weslley Raphael
24/06/2019 - 17h20

A Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade e da Secretaria Municipal de Educação, realizou a cerimônia de entrega de livros didáticos do Programa Municipal de Educação para o Trânsito (Educa Trânsito), na manhã desta segunda-feira (24), na Escola Municipal Frei Leopoldo. 

Foram entregues, no total, 1299 livros didáticos para alunos do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental. Com materiais didáticos, livros exclusivos para os alunos e material de apoio pedagógico para os professores, o programa visa à educação e à conscientização das crianças sobre o trânsito e será aplicado nas escolas municipais Frei Leopoldo, Norma Borges Beluco e Gino André.

Para o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, o objetivo da administração municipal é apresentar uma metodologia de ensino diferenciada aos profissionais da educação. “No ano passado, quando criamos esse programa, um dos objetivos foi que nossas crianças fossem multiplicadoras de um trânsito mais humanizado, pois elas acabam disseminando as informações que recebem para todos de seu convívio e ainda cobram quando o pai ou a mãe fazem coisas erradas no trânsito”, ressaltou.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS