EMPRESTA
Patos em Destaque
Unipam

BOMBEIROS RESGATAM PORCA E 4 LEITÕES QUE CAÍRAM EM CISTERNA

“Essa não é a porquinha preta, nem o Zezinho, mas é uma ocorrência que dá uma história...”

WESLLEY RAPHAEL
DOMINGO, 25/10/2020
Bombeiros resgatam porca e 4 leitões que caíram em cisterna Corpo de Bombeiros em ocorrência na comunidade de Baixadinha /Foto: 12º Batalhão de Bombeiros Militar

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas atendeu na tarde deste último sábado, 24 de outubro, uma ocorrência de salvamento um pouco incomum. Uma porca e quatro leitões que haviam caído em uma cisterna de aproximadamente 05 metros de profundidade precisaram ser resgatados, na comunidade de Baixadinha.

Segundo informações do 12º Batalhão de Bombeiros Militar, a guarnição precisou utilizar um tripé para o resgate, utilizando força bruta pelo sistema de multiplicação. “Essa não é a porquinha preta, nem o Zezinho, mas é uma ocorrência que dá uma história...” comentou Companhia sobre o resgate nas redes sociais.

Apesar do susto, nada de mais grave aconteceu e o proprietário ficou extremamente grato pelo resgate dos seus animais.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es