FPM

Cemig informa sobre ocorrências na rede elétrica durante temporal em Patos de Minas

As equipes da Cemig restabeleceram parcialmente o fornecimento às 22 horas de ontem

por Weslley Raphael
27/10/2020 - 20h06

A Cemig informa que, em função das fortes chuvas, acompanhadas por ventos e raios, registradas na noite de ontem (26/10), em Patos de Minas, a continuidade do fornecimento de energia foi prejudicada em alguns locais da cidade. Desde o início do temporal e durante a madrugada, as equipes da Cemig atuaram nas ocorrências que envolveram, sobretudo, árvores sobre a rede elétrica e consequente rompimento dos cabos.

A rede elétrica que atende a instalação da Copasa foi restabelecida às 12h04 de hoje. Uma árvore de grande porte caiu sobre a rede elétrica localizada na avenida JK e rompeu a fiação. As equipes da Cemig restabeleceram parcialmente o fornecimento  às 22 horas de ontem, restando 17 clientes, inclusive a Copasa, que, pela complexidade dos danos, foram atendidos hoje.

Desde a madrugada os trabalhos estão concentrados no atendimento a ocorrências pontuais, muitas vezes localizadas na instalação do cliente, que serão atendidas ainda hoje.

A Cemig reitera aos seus clientes que todas as situações de risco, como faíscamentos e fios partidos, devem ser imediatamente comunicados à Empresa pelo telefone 116.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom Cemig,

OUTRAS NOTÍCIAS