FPM

Câmara Municipal suspende atividades após servidora ter contraído coronavírus

A despeito disso, no segundo exame, constatou-se a contaminação

por Weslley Raphael
22/05/2020 - 15h09

A Câmara Municipal suspendeu as atividades presenciais até o dia 30 de maio, com possível reabertura para o público externo a partir de junho, após uma servidora ter teste positivo para Covid-19.

De acordo com informações, a servidora acompanhou o marido ao hospital, onde os exames constataram que o esposo havia contraído o novo coronavírus. Todavia, quando a servidora tomou a iniciativa de fazer o primeiro exame (teste rápido), que deu negativo, ela já estava afastada de suas atividades. Portanto, não houve contato com outros servidores da Casa Legislativa.

A despeito disso, no segundo exame, constatou-se a contaminação. Mesmo estando assintomática, a servidora optou pela internação em hospital particular, junto com o marido, para contar com acompanhamento médico.

Dessa forma a Mesa Diretora do Legislativo Municipal, presidida pelo vereador Vicente de Paula Sousa, resolveu adotar outras medidas preventivas, com base nas recomendações das autoridades sanitárias.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS