Patos em Destaque Whats

Passeio ciclístico e instalação de placas de educação ambiental encerram a Semana Municipal de Meio Ambiente

Para este evento somaram-se mais 30 pessoas

por Weslley Raphael
11/06/2018 - 17h14

Para encerrar a Semana Municipal de Meio Ambiente (Semma), Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), a Diretoria de Meio Ambiente da Prefeitura e os diversos parceiros ambientais realizaram, na manhã desse sábado (09), realizou um passeio ciclístico para todas as idades. 

Com a participação de 20 ciclistas, o destino final do passeio foi o Parque Municipal Mata do Catingueiro, no bairro Jardim Panorâmico, onde a Prefeitura de Patos de Minas realizou a instalou de três placas de educação ambiental. Para este evento somaram-se mais 30 pessoas. 

Com o objetivo de alertar as pessoas para que não iniciem queimadas, desmatamento ou que denunciem crimes contra a área de preservação permanente, as placas servirão para uma Educação Ambiental permanente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS