FPM

Motorista perde controle e carro bate em muro de choperia da Praça Champagnat

Por sorte o estabelecimento estava fechado e ninguém acabou sendo atingido

por Weslley Raphael
09/12/2019 - 13h35

A Polícia Militar registrou na noite deste domingo, 08 de dezembro, na rotatória da Praça Champagnat, Centro de Patos de Minas, uma ocorrência de acidente de trânsito, no qual o automóvel chocou-se no muro de uma choperia. Os ocupantes abandonaram o veículo e saíram como se nada tivesse acontecido. Até o fechamento desta reportagem, não havia registros de pessoas feridas.

Testemunhas relataram que o veículo HB20 estava descendo em alta velocidade pela Rua Major Gote, não conseguindo efetuar o balão da praça e o atravessando. O carro passou entre os canteiros e somente parou após atingir o muro da choperia. Ainda de acordo com informações, havia quatro pessoas no interior do veículo. Por sorte o estabelecimento estava fechado e ninguém acabou sendo atingido.

Devido ao ocorrido, policiais militares realizaram buscas para tentar identificar e localizar o condutor e os passageiros. O incidente aconteceu por volta de 22h. A situação acabou chamando a atenção de diversos curiosos, que fotografaram e filmaram a situação, divulgando nas redes sociais patense na mesma hora.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS