Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Jogadores da Associação Paraolímpica Patense participarão do Campeonato Mineiro de Basquetebol em Cadeiras de Rodas

Os atletas vêm treinando desde fevereiro para a temporada de 2019

por Weslley Raphael
05/04/2019 - 10h20

Os jogadores da Associação Paraolímpica Patense (APP) viajam, nesta sexta-feira (05), para participar da primeira etapa do Campeonato Mineiro de Basquetebol em Cadeiras de Rodas, realizado na cidade de São João Del Rei. Os atletas vêm treinando desde fevereiro para a temporada de 2019.

Os jogadores João Paulo e Douglas Félix foram convidados pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeiras de Rodas (CBBC), no mês de março, para participarem do treinamento paralímpico em São Paulo, juntamente da seleção brasileira. A convite, os atletas realizaram os treinamentos visando melhor capacitação para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado e domingo (06 e 07), a equipe enfrentará os times da Apavaço, de Ipatinga, e da AMA de Belo Horizonte. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS