Patos em Destaque
Unipam - Observatório

PROFESSORA É AGREDIDA AO TENTAR SEPARAR BRIGA DE ALUNA COM COLEGA DE SALA EM PARACATU

A professora de 43 anos tentou apaziguar a confusão dos alunos e acabou sobrando para ela

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 14/02/2020
Professora é agredida ao tentar separar briga de aluna com colega de sala em Paracatu

Uma professora de 43 anos foi agredida por uma adolescente de 14 anos na tarde de ontem (11) em uma Escola Municipal de em Paracatu.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a professora relatou que foi agredida fisicamente por uma aluna com um soco no braço direito e tentativa de chute. A aluna foi contida por uma monitora cessando as agressões.

Segundo a professora, agressão teve inicio quando, ela, tentou separar uma "briga" entre a aluna e um colega de sala.

A aluna disse aos militares que se desentendeu com um colega de classe, e que ambos trocavam tapas e chutes, momento em que a professora entrou na frente para separar a briga, sendo atingida sem querer.  Outra aluna que testemunhou a confusão, confirmou a versão contada pela adolescente.

A direção da escola tentou entrar em contato com a mãe da adolescente, porém, ela não compareceu.

Os militares orientaram as partes sobre as demais providências, sendo liberados ainda local, na presença da diretora da escola.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Paulo Sérgio.

Fonte: Paracatu News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es