UNIPAM

Homem furta Hospital Municipal de João Pinheiro e foge pela porta da frente

O suspeito levou diversos materiais e medicamentos. O circuito interno de vigilância gravou tudo e o suspeito já foi identificado, porém, até o momento, ninguém foi preso

por Weslley Raphael
20/01/2020 - 13h55

Na manhã desta última quarta-feira (16), um homem furtou produtos e medicamentos do Hospital Municipal de João Pinheiro em plena luz do dia. A ação do suspeito, de 39 anos, foi flagrada pelo sistema de vigilância do local. O modus operandi do suspeito chamou a atenção dos funcionários e dos policiais em razão da frieza que agiu durante o crime.

Segundo uma das vítimas, por volta das 11:00 horas, Alexandre Santos da Silva, adentrou nas dependências do hospital e se dirigiu para a farmácia. Lá, se passou por funcionário e solicitou de uma funcionária alguns materiais. Ela acreditou no suspeito e entregou um frasco de degermante, esparadrapos e uma caixa de coletor de produtos perfuro-cortante

Depois de receber os materiais, o Alexandre saiu do hospital tranquilamente, pela porta da frente. A mulher contou para os militares que realmente acreditou que o suspeito era funcionário do hospital.

Segundo informações, o suspeito, Alexandre Santos da Silva, já trabalhou no Hospital, mas foi demitido por furtar pequenos objetos. Ele também tem passagens pela polícia. Os militares seguem em rastreamento para encontrá-lo, mas, até então, não obtiveram êxito.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

 

Fonte: : JP Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS