TeraByte

Inscrições para participar da Taça Patos de Futsal Masculino abrem na próxima terça-feira

Torneio reunirá até 20 equipes. Inscrições podem ser feitas na sede da Biblioteca João XXIII.

por Weslley Raphael
04/07/2019 - 07h33

Depois do sucesso da Taça Zona Rural de futebol, a Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, resgata mais um projeto esportivo: a Taça Patos de Futsal Masculino, que será realizada nos meses de julho e agosto deste ano. Em parceria com o Patos Tênis Clube e Ducks Sports, o evento terá partidas sendo disputadas em horários noturnos, todas acontecendo no ginásio do PTC, situado na rua Doutor Marcolino, entre Rui Barbosa e Prefeito Camundinho.

As inscrições são gratuitas e abrem a partir do dia 09 de julho, terça-feira, devendo ser realizadas na sede da Biblioteca João XXIII, situada na rua José de Santana, 119, bairro Jardim Centro, no horário de 13 às 17 horas. Segundo o regulamento do torneio, serão permitidas até 20 (vinte) equipes inscritas, prevalecendo a ordem de chegada para inscrição.

O representante de cada equipe deverá preencher uma ficha, disponibilizada pela organização do evento, e nela nomear até 15 (quinze) atletas, devendo todos ter idade acima de 16 anos.

A reunião técnica será realizada no dia 11/07/2019, com horário e local a serem definidos e divulgados no ato da inscrição.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS