Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Taça Patos de Futsal começa na próxima semana reunindo 16 equipes

Torneio promovido pela prefeitura será realizado no ginásio do PTC, em parceria com a Ducks Sports e Patos Tênis Clube. Entrada para assistir aos jogos será gratuita

por Weslley Raphael
15/07/2019 - 17h22

Começa no dia 22, próxima segunda-feira, a Taça Patos de Futsal, torneio esportivo promovido pela Prefeitura Municipal, com o apoio do Patos Tênis Clube e Ducks Sports. Dezesseis equipes se inscreveram na competição e, no último dia 12, os seus representantes participaram da reunião técnica com a comissão organizadora, quando foram discutidas em conjunto e, posteriormente, anunciadas as regras do campeonato. Nesse mesmo encontro, houve o sorteio das chaves (ver imagem anexa).

Além da promoção ao esporte e à saúde, a Taça Patos também serve de resgate ao antigo Torneio de Férias, realizado no mesmo ginásio do PTC, quando times de diversas regiões e variadas empresas competiam. Na edição de 2019, participarão equipes reunindo atletas provenientes de diferentes bairros da cidade, sendo todos acima de 16 anos de idade, com cada equipe agrupando até 15 jogadores.

A tabela e o regulamento do torneio serão divulgados amanhã (16), já com as definições de confrontos, dias e horários de jogos. As partidas serão realizadas às segundas, terças e quintas, a partir de 19 horas, no ginásio do PTC, com exceção das semifinais e finais, que serão anunciadas posteriormente.

As dezesseis equipes foram divididas em quatro chaves, sendo que duas de cada grupo classificarão para a fase eliminatória. Os vencedores serão agraciados com troféus e medalhas, bem como o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS