Patos em Destaque Whats

Certificados de conclusão das oficinas do Programa Acessuas são entregues

As oficinas têm o objetivo de preparar os jovens para o mercado de trabalho

por Weslley Raphael
10/12/2019 - 17h00

A Prefeitura de Patos de Minas continua empenhada em promover a cidadania e os direitos humanos no município. Desde janeiro de 2018, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) realiza diversas atividades voltadas para pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Uma delas é o Programa de Acesso ao Trabalho (Acessuas Trabalho), que oferece oficinas, cursos, palestras e reuniões, dentre outras ações.

Essas oficinas têm o objetivo de oferecer orientações e capacitação aos usuários para que seja promovido o acesso dessas pessoas a oportunidades no mundo do trabalho. A cerimônia realizada nesta terça-feira representa o encerramento das atividades desenvolvidas por esses jovens que, neste dia, receberam os certificados de participação nas oficinas.

A solenidade de entrega dos certificados de conclusão das oficinas do Programa Acessuas aconteceu na tarde desta terça-feira (10) no Barra Park. Cerca de 100 jovens receberam o certificado que representa uma capacitação para o mercado de trabalho.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS