FPM

Denúncia anônima leva a mais um ponto de tráfico de drogas em Monte Carmelo

Neste momento, os militares resolveram se aproximar para realizar a abordagem, quando o autor e o menor viram os militares e tentaram fugir, porém sem êxito

por Weslley Raphael
15/01/2018 - 12h13

Em Monte Carmelo, na noite de quinta-feira, dia 11, com base em denúncias anônimas, os militares deslocaram para a rua Joaquim Vicente, bairro Santo Agostinho, e observaram à distância que um menor infrator de 17 anos sentado na calçada quando abordado por indivíduos saía rapidamente em direção ao lote situado a Rua Joaquim Vicente e apanhava algo próximo ao registro de água para entregar aos indivíduos.

Em certo momento, um indivíduo fez contato na residência da Rua Joaquim Vicente, o qual foi recebido pelo autor de 27 anos, que por um assovio acionou o menor que estava na rua para que fosse novamente ao lote apanhar algo e entregar ao indivíduo.

Neste momento, os militares resolveram se aproximar para realizar a abordagem, quando o autor e o menor  viram os militares e tentaram fugir, porém sem êxito.

Durante abordagem na residência, foram abordados uma mulher de 20 anos e outro menor de 17 anos. Durante as buscas nos indivíduos e na residência, foram localizados a quantia de R$ 152,05 e 02 pedras fracionadas de substância semelhante ao crack.

Já no lote citado, foi localizado em um buraco do tijolo que fixa o registro de água, 20 pedras de substância semelhante ao crack. Diante do exposto, os autores foram presos, e os menores infratores apreendidos, sendo estes acompanhados de seus responsáveis, até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS