Patos em Destaque Whats

FPM divulga o maior encontro de estudantes da região - Intervalo FPM 2019

Haverá programação especial para os pais

por Weslley Raphael
22/08/2019 - 16h18

A Faculdade Patos de Minas está preparando uma 'mostra de cursos' repleta de atrações culturais, palestras, sorteio de brindes, intervenções artísticas e muito mais. Todos os cursos da FPM, alunos (as) e professores (as), coordenadores (as) e colaboradores (as) estão se dedicando ao máximo para receber com muito entusiasmo os concluintes do ensino médio e interessados que virão ao Intervalo FPM 2019.

Haverá ônibus saindo das escolas às 12:00 horas. Gostaríamos de contar com seu apoio para divulgar isso aos (às) alunos (as) e pais. O ônibus é gratuito e o retorno está previsto para acontecer às 17 horas. 

Atenção! As escolas precisam confirmar as listas de alunos (as) com antecedência para que possamos enviar o ônibus. A confirmação deverá ser feita com Cesar Marra, pelo fone (34) 996399143.

Todas as escolas de Patos de Minas e região estão convidadas para o Intervalo FPM 2019.

O evento acontecerá dia 28 de setembro no Campus JK, Av. JK 1220, a partir das 13 horas. Além das atrações acadêmicas, haverá shows, sorteios de prêmios, visitas guiadas, stands dos cursos e muita animação.

Haverá programação especial para os pais.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link:

http://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/intervalo

Quando: 28 de Setembro

Quanto: gratuito

Onde: Campus JK – Av. JK 1220

Horário: 13h

Quem: alunos do 3o ano do ensino médio, pré-vestibulares e demais interessados em conhecer os cursos da FPM, além de pais e convidados

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : ASCOM FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS