UNIPAM

Paracatu: Militares do 45º BPM recuperam veículo e moto furtada, apreendem drogas e prendem suspeitos

O proprietário da oficina foi conduzido para a Delegacia

por Weslley Raphael
15/01/2021 - 14h40

Paracatu: Militares do 45º BPM recuperam veículo e moto furtada, apreendem drogas e prendem suspeitos Crédito: 45º BPM

Na manhã desta quarta (13/01), policiais militares receberam denúncia de que, em uma oficina localizada em uma estrada vicinal que dá acesso à Região Soares - Zona Rural, local havia um veículo em situação irregular. No local foi abordado um homem de 47 anos, proprietário da oficina, e ao verificar os veículos que se encontravam na oficina, as guarnições localizaram o veículo produto de furto VW 23-220, cor branca, contudo com uma placa diferente da placa de registro. O veículo fora furtado em 26/08/2020. O chassi do caminhão havia sido raspado e pintado para dificultar a identificação do veículo. O proprietário da oficina relatou que recebeu o veículo de um homem de 52 anos e combinou de realizar uma revisão no veículo. Que ao receber o veículo não conferiu a documentação e que não tinha conhecimento de que o veículo era produto de furto. O proprietário da oficina foi conduzido para a Delegaciaz

Também na noite de quarta, por volta das 20h, policiais militares receberam denúncia dando conta de que no Bairro Vila Mariana, estava ocorrendo tráfico de drogas. Durante a abordagem, um homem de 26 anos e sua namorada de 28 anos, ao perceberem a aproximação dos policiais, jogaram alguns objetos pela janela do banheiro para o lote vago sendo localizados posteriormente três tabletes de maconha pesando aproximadamente 930 gramas. Durante buscas foi localizado um pino de cocaína; duas buchas de maconha; uma bucha contendo sementes de maconha, dinheiro, um tablete prensado de maconha, pesando aproximadamente 43 gramas. Na cozinha, foram localizados três pinos utilizados para acondicionar cocaína, sendo dois vazios e um contento cocaína. Durante busca pessoal, foi localizado dentro da cueca do homem uma bucha de maconha, pesando aproximadamente sete gramas. Ainda na cozinha foram localizadas seis mudas de uma planta semelhante à maconha. Foi localizada debaixo da pia uma sacola contendo um fraco com cafeína; dois frascos com ácido bórico; um frasco com acetona; um frasco com éter; uma caixa com anestésico; um rolo de plástico filme; uma balança de precisão, além de uma bucha de maconha pesando aproximadamente 16 gramas. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia.

Ainda nesta quarta, (13), por volta das 21h, a Policia Militar foi acionada via 190 por uma vítima de 24 anos que informou que sua motocicleta, Honda Tornado, tinha sido furtada na porta de sua residência. Imediatamente a sala de operações lançou as informações via rede rádio, momento em que uma guarnição visualizou um indivíduo em uma motocicleta com as características repassadas. As viaturas empenhadas iniciaram o acompanhamento da motocicleta e realizaram o cerco e bloqueio, conseguindo abordar a motocicleta próximo à rodovia BR 040 O condutor de 18 anos informou que utilizou uma chave "micha" para ligar a motocicleta. A motocicleta foi recuperada e o homem preso e conduzido para a delegacia de polícia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : Subten Deiwson Magal

OUTRAS NOTÍCIAS