Faculdade Patos de Minas - FPM
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

MUSEU DE PATOS DE MINAS FICARÁ ABERTO DURANTE TODO O MÊS JANEIRO

Assim, o espaço cultural ficará aberto de 7h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, durante todo o mês de janeiro de 2019

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 04/01/2019
Museu de Patos de Minas ficará aberto durante todo o mês Janeiro

Mesmo estando em obras, com recursos provenientes do Fundo Municipal de Patrimônio Cultural, os espaços do Museu foram reorganizados para receberem visitantes neste período de férias. Assim, o espaço cultural ficará aberto de 7h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, durante todo o mês de janeiro de 2019.

O objetivo é oportunizar aos patenses que retornam à cidade neste período de férias, bem como aos turistas e à comunidade em geral, a possibilidade de visitarem um dos espaços culturais mais significativos do Município, bem como assistirem a duas exposições: “O visível e o invisível na obra de José Vilmar”, reconhecido artista plástico patense, e “Congadas”, que conta um pouco da história e da cultura dos afrodescendentes no processo de formação do Município de Patos de Minas.

Somente em 2018, o Museu recebeu 2.909 visitas, com assinatura em livro de registro e, aproximadamente, 100 solicitações de pesquisas no Arquivo Documental, feita por estudantes, professores e pesquisadores em geral, que buscam desvendar um pouco mais da história de Patos de Minas e região.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es