Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Vereador tenta entrar em escola municipal para apurar denúncia de ideologia de gênero

A denúncia foi feita por um pai de aluno

por Weslley Raphael
19/10/2021 - 14h18

Vereador tenta entrar em escola municipal para apurar denúncia de ideologia de gênero

Nesta terça-feira, 19 de outubro, o vereador José Luiz, do PODEMOS, publicou em suas redes sociais, um vídeo no qual narrou uma denúncia de que um profissional da educação da rede municipal de ensino em princípio estaria ministrando conteúdos de ideologia de gênero para alunos do Ensino Fundamental II.

De acordo com o parlamentar, a denúncia foi feita por um pai de aluno, e que quando investigada, teria sido impedido pela direção da escola de adentrar e apurar por completo toda a  situação.

"Nesse impedimento solicitamos a vinda da Polícia Militar, fizemos um BO (Boletim de Ocorrência) e já registramos, agora, nós vamos para frente tomar as medidas cabíveis. Estava presente também o professor da sala, onde ele confirmou que estava sendo feito", disse José.

Veja na íntegra o vídeo:

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.


OUTRAS NOTÍCIAS