UNIPAM

Regionais: Durante roubo de carro, idoso de 70 anos é agredido por dupla de criminosos em Sete Lagoas

O delito aconteceu na região do Barreiro, em Sete Lagoas

por Weslley Raphael
20/01/2020 - 13h51

Na noite do último sábado (18), um idoso de 70 anos, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de roubo e teve o automóvel subtraído por dois criminosos armados, que também chegaram a agredir o homem. O delito aconteceu na região do Barreiro, em Sete Lagoas.

De acordo com informações, o veículo, de modelo Saveiro, cor vermelha e placa PUZ-9888, foi roubado por dois criminosos descritos como baixos e morenos. A vítima, após perceber que seria assaltada, ainda tentou evitar a ação e entrou em embate corporal com a dupla, mas não obteve sucesso.

Ainda segundo informações, logo após terem tomado o carro, os bandidos partiram rumo a BR-040, em sentido Sete Lagoas. No entanto, até o momento, nem o veículo e nem os criminosos foram localizados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Sete Lagoas.

OUTRAS NOTÍCIAS