Academia Evolution
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM

HOMEM INVADE IGREJA EVANGÉLICA E MATA AO MENOS QUATRO PESSOAS EM PARACATU

O pastor conseguiu fugir pulando o muro e acabou machucando o pé

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 22/05/2019

O diretor do Hospital Municipal de Paracatu, Marcelo Otávio, divulgou  um boletim médico na manhã desta quarta-feira (22) do estado de saúde do atirador que matou a ex-namorada e três pessoas dentro de uma igreja evangélica em Paracatu.

Segundo o primeiro boletim Médico, Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, encontra se estável, Sob efeito residual de sedação.

Rudson invadiu a igreja Batista Shalon no bairro Bela Vista, na noite de terça feira (21) atirou e matou três pessoas, após ter esfaqueado e matado a ex-namorada.

De acordo com a Polícia Militar (PM) antes de abrir fogo contra fiéis da igreja, o homem foi na casa da mãe no bairro Bela Vista, atrás da ex-namorada e de posse de uma faca  a atingiu no pescoço. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Após esfaquear a ex-namorada, o  atirador Rudson Aragão Guimarães foi até a igreja que fica no mesmo bairro, arrancou uma barra da grade de proteção entrou na igreja e começou a efetuar disparos contra cerca de 20 membros da igreja que participavam de um momento de oração.

As vítimas são membras da igreja Batista Shalon e entre as vítimas estava o pai do pastor, Antônio Rama,de 67 anos, que morreu durante os disparos. Os nomes das outras vítimas é Heloisa Vieira Andrade,  de 59 anos, ex-namorada de Rudson, Rosangela Albernaz,50 anos, Marilene Martins de Melo Neves, 53 anos.

Todas as vítimas chegaram a ser socorridas ao pronto socorro pela Equipe do corpo e bombeiros e ambulâncias do hospital municipal. O Atirador foi alvejado na cravícula e segue em observação com escolta policial.

Segundo relatos de moradores, o homem estava descontrolado e dizia que iria matar o pastor da igreja. O pastor conseguiu fugir pulando o muro e acabou machucando o pé.

Segundo a Polícia Militar, o atirador teria sido afastando da igreja por um mal comportamento, mas as reais causas que podem ter levado o atirador a cometer o crime, está sendo investigado. O atirador estava armado com uma garrucha calibre 36 e possuía ainda mais seis munições, quando foi interceptado pelos militares que atirou contra Rudson, evitando que ele matasse mais vítimas.

No pronto socorro, dezenas de pessoas aguardavam por informações das vítimas, pessoas desesperadas chorando e buscando informações de parentes e amigos. 

A prefeitura de Paracatu vai decretar luto nesta quarta-feira. Segundo informações, os velórios das vítimas da chacina, Marilene Martins e Rosangela Albernaz, acontece na funerária São João. O corpo do pai do pastor, Antônio Rama, está sendo realizado na Funerária São Pedro. Já o corpo de Heloisa Vieira, foi  encaminhado para  a cidade de Uberlândia, onde será velado e sepultado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Paracatu News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es