Patos em Destaque Whats

Chamamento público busca doador de terreno para sediar Santa Casa de Misericórdia

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, consórcios, grupos de empresas e/ou pessoas físicas que estiverem habilitadas na forma disposta no edital

por Weslley Raphael
25/06/2020 - 14h17

Na edição desta quinta-feira (25) do Diário Oficial do Município, foi publicado edital de chamamento público para doação de imóvel particular em que possa ser instalada a Santa Casa de Misericórdia em Patos de Minas (consulte o documento aqui). O texto considera que, para construção da sede da unidade de atendimento, é imprescindível que o terreno esteja localizado em área de fácil acesso para a população local e da região. 

Os interessados em participar do chamamento público podem solicitar esclarecimentos a respeito de condições do edital e de outros assuntos relacionados à seleção até 21 de julho pelo e-mail [email protected]. As propostas  podem ser protocoladas no dia 24 de julho, das 12h às 16h, na sede da Associação Beneficente Paulo Borges, mantenedora da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. A abertura dos envelopes será nessa mesma data.  

Entre os benefícios da implantação da Santa Casa de Misericórdia na cidade está desafogar e complementar os serviços médicos hospitalares prestados diretamente pelo município, possibilitando maior quantidade e qualidade aos usuários. Para atender a um público estimado de 700 mil pessoas, Patos de Minas possui apenas o Hospital São Lucas e o Hospital Regional Antônio Dias credenciados ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS