UNIPAM

Corrida do Milho atrai grande público em sua 11ª edição

Os ganhadores receberam também presentes de diversos parceiros do evento

por Weslley Raphael
08/05/2019 - 16h22

A 11ª edição da Corrida do Milho foi bastante movimentada. Quem compareceu à Orla da Lagoa verificou uma prova bem organizada e com atletas de alto nível de diversas regiões do estado e do país.

A Corrida do Milho contou com a participação de 1100 atletas, que disputaram provas de 5, 10 e 21km. O destaque foi para a boa forma física dos atletas de idades bastante variadas. Com atletas de diversos lugares como São João Del Rei, Piumhi, Martinho Campos, Patrocínio, São Pedro da Aldeia, Araxá, Uberlândia e Patos de Minas, foram diversas categorias com faixas etárias diferentes e que também receberam medalhas especiais.

Os ganhadores receberam também presentes de diversos parceiros do evento. Para a Corrida do Milho, os apoiadores capricharam nos seus stands com distribuição de brindes, sorteio de prêmios, sem contar os grupos de corrida que capricharam no café da manhã para seus atletas.

A realização da 11ª Corrida do Milho contou com o apoio da Prefeitura de Patos de Minas, em parceria com a Coopatos, Cemil, HZ Hotel, EmagreSee, Unilever, Valoriza Agronegócios, Florartes, OrthoDontic, Drogaria Cristina, Kibon, Nutry, Unipam, Hospital Vera Cruz, Queiroz Construtora, Ducks Sports, Unimed, Bernardão. Também houve a participação dos atiradores do TG-04013, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS