TeraByte

Em comemoração ao Dia do Professor, UNIPAM promove palestra com Mário Sérgio Cortella

Mário Sérgio Cortella é um dos mais respeitados educadores do Brasil.

por Weslley Raphael
22/09/2020 - 15h48

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá no dia 06 de outubro (terça-feira), às 19h, por meio do canal UNIPAM, no YouTube, uma palestra com Mário Sérgio Cortella.

O evento é voltado para os profissionais da educação, como forma de homenagem ao “Dia do Professor”, comemorado no dia 15 de outubro. Na oportunidade será abordado o tema “Os Novos Desafios da Educação”.

Mário Sérgio Cortella é um dos mais respeitados educadores do Brasil. É professor, filósofo, e doutor em Educação. Possui mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais dentre elas o LinkedIn, na qual possui o título de TopVoice Influencer. É autor de mais de 40 livros, dentre eles os best sellers: “Qual é a Tua Obra?”; “Porque Fazemos o Que Fazemos?”; e “A Sorte Segue a Coragem”. Também é colunista da rádio CBN e comentarista no Jornal da Cultura.

A participação é gratuita. As inscrições já estão abertas no site http://unieventos.unipam.edu.br/.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 940 40 06.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS