UNIPAM

Empresa Quick Lube será inaugurada neste sábado em Patos de Minas

A empresa de reciclagem deverá no primeiro momento gerar cerca de 70 empregos

por Weslley Raphael
13/08/2020 - 16h35
Empresa quer investir em Patos de Minas na área de lubrificação veicular e reciclagem de resíduos sólidos, na promoção de emprego, renda e meio ambiente. A empresa Quick Lube será inaugurada em Patos de Minas, neste sábado de feriado municipal. A empresa é a mais nova associada da CDL de Patos de Minas.
 
Convite:
 
Neste sábado, feriado de 15 de agosto, de 8 às 12 horas, inauguração da Empresa Franquia Quick Lube em Patos de Minas, situada na avenida Fátima Porto, 2675, no quarteirão entre a rua Farnese Maciel e avenida Brasil - centro.
 
A reunião no Gabinete do Prefeito de Patos de Minas aconteceu na tarde de quarta-feira, 12 de agosto e tratou de assuntos sobre a inauguração da Quick Lube no Município e apresentação da proposta de instalação de empresa de Reciclagem de Resíduos em Patos de Minas.
 
Segundo os participantes o encontro foi muito produtivo e o Município através do Chefe do Executivo e secretários, se mostrou muito receptivo e interessado no tema. Os empreendedores ficaram de elaborar o projeto de instalação da empresa de reciclagem para apresentação em curto prazo aos órgãos ambientais e à Prefeitura Municipal de Patos de Minas, com detalhamento técnico e de logística.
 
A empresa de reciclagem deverá no primeiro momento gerar cerca de 70 empregos, incluindo administradores e catadores de material reciclável, do lixo doméstico (com separação do orgânico e o reciclável - seco e molhado), gerado no município de Patos de Minas.
 
Participaram da reunião no gabinete do Prefeito:Eduardo Gonçalves e Gabriela Aires Horta (empresários da Quick Lube); André Franco (advogado e coordenador do Programa Patos Mais Verde); Júlio Cézar Fonseca (Secretário Municipal de Planejamento); Célio Adriano Lopes (novo assessor especial de Desenvolvimento Econômico); Civuca Costa (gestor ambiental do CIMA - Conselho Integrado do Meio Ambiente) e José Eustáquio Rodrigues Alves (Prefeito Municipal).
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
Fonte: : Ascom CIMA Patos (Conselho Integrado do Meio Ambiente)
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS