UNIPAM

Distrito de Alagoas recebe academia ao ar livre

A prefeitura contou com apoio do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Alagoas

por Weslley Raphael
14/01/2020 - 17h32

A Prefeitura de Patos de Minas vem, ao longo dos últimos meses, instalando várias academias ao ar livre e parquinhos infantis em praças da cidade. Desta vez a administração municipal foi além dos limites urbanos e implantou aparelhos de musculação e exercícios físicos no distrito de Alagoas.

A instalação da academia em Alagoas foi feita em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Comunitário local (CDC), que forneceu mão de obra para a construção da plataforma. O espaço já está pronto para ser utilizado, possibilitando que os moradores pratiquem exercícios gratuitamente e tenham mais qualidade de vida.

As academias ao ar livre proporcionam outros benefícios às comunidades que as recebem, como integração social, motivação em grupo, prevenção de patologias e promoção do bem-estar físico e emocional. Já foram contemplados os bairros Jardim Itamarati, Alvorada, Abner Afonso, Guanabara, Jardim Califórnia, Céu Azul, Sebastião Amorim, Copacabana, Boa Vista e Jardim Peluzzo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS