UNIPAM

Homem é preso com arma de fogo no bairro Jardim Quebec

Diante do exposto o autor foi informado dos seus direitos constitucionais e preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de polícia, juntamente o material apreendido

por Weslley Raphael
05/06/2018 - 10h01

Na tarde do dia 04 de junho (15h13min), na Rua Florina Caixeta Araújo Franco, no bairro Jardim Quebec, em verificação à denúncia anônima, informando que o autor estaria de posse um uma arma de fogo, tipo revólver, que estaria exibindo e manuseando a referida arma de fogo em via pública, e que em seu imóvel possuía material para uso em caça de animais.

A Polícia Militar deslocou-se ao local e realizaram contato com o autor, 33 anos, o qual foi informado da denúncia, porém afirmou que não possuía arma de fogo nem qualquer material ilícito, e que poderia ser realizada buscas no imóvel. Foi realizada buscas no imóvel, sendo localizadas no interior do guarda-roupa 08 munições intactas, sendo 03 de calibre 22 e 05 de calibre 25.

Na área de serviço do imóvel foi localizado 01 frasco contendo pólvora granulada e 01 frasco contendo esferas de chumbo e uma caixinha contendo 37 munições intactas calibre 22, a qual informou que havia acabado de localizar a caixinha no piso da área de serviço. A arma de fogo não foi localizada. O autor informou que a pólvora, as esferas de chumbo e as munições localizadas eram de um amigo, que residiu com ele há cerca de 07 meses, e que ele deixou no imóvel e então assumiu a propriedade do material. O autor informou ainda que era caçador, e que possuía uma arma de fogo, não informado o fim que deu nela. Diante do exposto o autor foi informado dos seus direitos constitucionais e preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de polícia, juntamente o material apreendido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 


OUTRAS NOTÍCIAS