Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Agronomia FPM lança projeto

Envie suas idéias e conte com a Agronomia da FPM para colocar em prática seu sonho

por Weslley Raphael
08/08/2019 - 17h34

Produtor Rural, determinado e incansável, reconhecido pela FPM, que através do curso de Engenharia Agronômica, vem parabenizar e definir a importância e valor desse profissional. Abrimos assim nossas portas para o Projeto PRODUZIR da FPM, que se iniciou no dia 25 de julho de 2019. Neste momento a Coordenação do Curso de Engenharia Agronômica estará recebendo propostas de projetos agrícolas, que selecionados, receberão assistência técnica gratuita por 12 meses, de forma a fomentar os setores sociais, econômicos e ambientais de nossa região.

Como participar?

Envie um resumo com um título e um texto direto e objetivo com no máximo 3000 caracteres, submetendo o projeto para o e-mail [email protected], o prazo se encerra dia 30 de agosto de 2019, quando serão escolhidas 03 linhas de Pesquisa, Desenvolvimento e Tecnologia.

Qualquer dúvida, entre em contato neste mesmo e-mail. Envie suas idéias e conte com a Agronomia da FPM para colocar em prática seu sonho.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS