Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Futebol beneficente arrecada dezenas de toneladas de alimentos e é sucesso pela segunda vez

Segundo os organizadores, mais de 10 mil pessoas contribuíram com a iniciativa de Gusttavo Lima e houve a arrecadação de mais de 30 toneladas de alimentos

por Weslley Raphael
28/12/2017 - 18h53

O estádio Bernardo Rubinger de Queiroz ficou lotado, na noite dessa quarta-feira (27), para o futebol solidário promovido pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima. O jogo foi de muita brincadeira, firulas e risadas, já que a grande maioria dos jogadores era formada por cantores, humoristas e youtubers. Ex-atletas como Denilson Edmilson e Amaral também reforçaram os times, mas eles entraram na onda e também fizeram a alegria de quem compareceu ao estádio do Mamoré.

Segundo os organizadores, mais de 10 mil pessoas contribuíram com a iniciativa do cantor sertanejo e, com isso, o evento conseguiu arrecadar mais de 30 toneladas de alimentos.

A partida reuniu estrelas do esporte, da música e da internet. Uma das sensações do jogo foi o youtuber Júlio Cocielo, que fez com “ares” de craque da bola. Também participaram os sertanejos Marrone, Israel Novaes, Zé Neto e Cristiano, além do humosrista conhecido como Anão do Pânico, o Pedrinho. Craques da bola marcaram pesença e deram um show de simpatia como o pentacampeão do mundo, Edmilson, Amaral, Denilson, Lucas Silva e Alex Dias.

O time do cantor Gustavo Lima jogou de vermelho e do Marrone foi de azul. Com a arbitragem da Liga Patense de Deportos, o jogou terminou com a vitória do time do Gusttavo Lima por 10 a 9.

A Prefeitura de Patos de Minas apoiou o evento, assim como a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Também houve a entrega ao Gusttavo Lima pela Câmara Municipal de Patos de Minas entregou uma moção de aplausos pela iniciativa da promoção. A proposta foi feita pelos vereadores Otaviano Marques de Amorim e Béia Savassi.

Os alimentos arrecadados serão doados para entidades de assistência social em Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS