UNIPAM

Condutor embriagado provoca acidente na BR 354 em Rio Paranaíba

Durante o diálogo, os militares constataram que o condutor apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, tendo o mesmo recusado a realizar o teste do etilômetro

por Weslley Raphael
15/01/2020 - 16h03

Mais um grave acidente foi registrado na BR 354 no município de Rio Paranaíba. De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, o fato aconteceu no km 326 por volta das 17h45 e deixou quatro pessoas feridas.

No local do sinistro, os militares depararam com os dois veículos envolvidos, sendo que sobre a pista estava uma VW/Saveiro com dois ocupantes ainda dentro do veículo e uma Fiat/Strada as margens da pista de rolamento já sem os ocupantes que haviam sido socorridos por terceiros até o Pronto Socorro de São Gotardo.

Uma ambulância da mesma cidade também compareceu no local e prestou o socorro aos dois ocupantes da VW/Saveiro identificados como A.A.D. de 50 anos, condutor do veículo e sua mãe de 82 anos.

Durante o diálogo, os militares constataram que o condutor apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, tendo o mesmo recusado a realizar o teste do etilômetro.

No Pronto Socorro, os policiais fizeram contato com o condutor da Fiat/Strada E.J.G. de 52 anos. Ele apresentava um corte na parte frontal da cabeça e, após realizar o teste do bafômetro, não foi constatado a presença de álcool no ar expelido.

O condutor E.J.G. relatou que seguia pela rodovia sentido Patos de Minas à São Gotardo com a passageira S.N.R.G de 47 anos, quando a VW/Saveiro que vinha no sentido contrário virou-se bruscamente para acessar uma estrada vicinal, vindo a colidir frontalmente com seu veículo.

Após a verificação, foi constatado que os dois veículos estavam com a documentação em dia e os dois condutores devidamente habilitados. Com isso, foi lavrado o auto de infração de trânsito para o condutor da VW/Saveiro por dirigir sob a influência de álcool.

Dessa forma, todos os envolvidos ficaram em observação no Pronto Socorro para a realização de exames. Em consulta do sistema informatizado, verificou-se que o condutor da Saveiro já havia sido autuado por dirigir sob a influência de álcool no último dia 06 de janeiro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Texto: Gilberto Martins.

Fonte: : Paranaíba Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS