UNIPAM

Mamoré terá centroavante do Futebol Gaúcho

O atacante fez sua base no Grêmio e chega ao Mamoré como uma das promessas para a campanha na segunda divisão

por Weslley Raphael
08/07/2019 - 16h33
O Mamoré continua a fase de contratação de reforços para compor o elenco para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A novidade na frente é o centroavante Dimitry Anael Depra Antunes de 24 anos.
 
Em 2019, o atleta jogou pelo Gaúcho de Passo Fundo, mas sua base começou no sub-17 no Grêmio, passando pelo São Borja, Volta Redonda e Riograndens. Em 2018,  Dimitry atuo pelo Elite Clube Desportivo (RS) e Gaúcho. Além desses times, o jogador fez parte da equipe que rendeu a quarta melhor campanha do Campeonato Gaúcho, que garantiu vaga para a Copa do Brasil e série D pelo São Luiz de Ijuí. Depois dessas disputas, o jovem foi transferido e participou da campanha do Gaúcho da Segunda Divisão, chegando na semifinais da competição. 
 
Com 1,77 m e 70 kg, o jogador é uma das promessas do Mamoré para conquistar a vaga do Módulo II do Mineiro. A equipe esmeraldina segue forte no treinamento, fazendo uma temporada que intercala treinos físicos, técnicos e táticos, com foco no reforço muscular, velocidade e entrosamento dos jogadores.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS