Patos em Destaque Whats

12º BBM recebe visita de equipe responsável por futebol solidário

A instituição é parceira do evento e como nas outras edições estará desempenhando o trabalho de prevenção no estádio

por Weslley Raphael
14/08/2019 - 11h24

Na última semana, o Comandante do 12º Batalhão de Bombeiros de Patos de Minas recebeu a equipe responsável pela organização da 3ª Edição do Futebol Beneficente Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome. A reunião teve o intuito de alinhar a organização do evento com base em questões de segurança, uma vez que nas últimas duas edições houve grande presença de público.

O evento que está se tornando tradição na região acontecerá em 08 de janeiro de 2020. Segundo o Comandante da unidade, Tenente Coronel Marisguia, essa preocupação em tempo hábil para realização da ação é importante, pois demonstra, além de proporcionar um bom evento, que a organização também está preocupada com a segurança de quem pretende participar da festa. A instituição é parceira do evento e como nas outras edições estará desempenhando o trabalho de prevenção no estádio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 12º BBM.

OUTRAS NOTÍCIAS