Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO CONVOCA CANDIDATO APROVADO NO PROCESSO SELETIVO DO ‘BANCO DE TALENTOS’

Mateus Madureira de Melo ficou classificado em segundo lugar e deverá apresentar as documentações necessárias para formalização do contrato de trabalho

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 10/01/2019
Secretaria de Administração convoca candidato aprovado no processo seletivo do ‘Banco de Talentos’

A Secretaria Municipal de Administração divulgou, nesta quarta-feira (09), a convocação do segundo colocado no processo seletivo do Programa “Banco de Talentos”, referente ao edital 02/2018, para ocupar o cargo de Diretor de Execução de Obras Públicas. O cargo já existia no quadro de vagas da Secretaria de Obras Públicas, porém, estava vago. Aproveitando o processo seletivo aberto, o segundo colocado para o cargo de Diretor de Estradas e Obras de Arte foi convocado. 

Mateus Madureira de Melo ficou classificado em segundo lugar e deverá apresentar as documentações necessárias para formalização do contrato de trabalho. A seleção foi feita com base nos critérios descritos no Decreto nº 4.494 de 3 de agosto de 2018 e Decreto nº 4.530 de 19 de outubro de 2018, que normatizam a criação do programa Banco de Talentos, sob a avaliação dos membros do Comitê de Seleção para Cargos de Direção Superior, Assessoramento, Chefia e Função de Confiança (Comsecad).

Confira a convocação!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es