FPM

Santander orienta servidores quanto ao pagamento

As orientações dizem respeito a medidas de proteção caso seja inevitável ir à agência

por Weslley Raphael
04/06/2020 - 18h58

Os vencimentos dos servidores municipais de Patos de Minas serão creditados nessa sexta-feira (5). O valor bruto da folha de pagamento referente ao mês de maio é de R$ 12.361.557,13, e o valor líquido é de R$ 9.186.637,26. Desde o dia 1º (segunda-feira), os contracheques do mês passado já estavam disponíveis para consulta.

Diante do atual contexto vivenciado por toda a população, o Banco Santander, responsável pela folha de pagamento dos servidores públicos da prefeitura, reforça as orientações já repassadas anteriormente relacionadas às medidas preventivas para evitar a contaminação por coronavírus. A instituição ressalta a necessidade de que aglomerações sejam evitadas e a importância do uso do cartão de débito para pagamento no comércio, sempre que possível.

Sendo necessária a realização de saque, a unidade informa que seus caixas eletrônicos funcionam diariamente das 6h às 22h. Além disso, a retirada do dinheiro pode acontecer, sem custo, nos caixas 24h, localizados nas lojas dos supermercados Bernardão, Bretas (Av. Brasil) e Big, na rodoviária, no Posto Pit Stop (localizado no Bairro Rosário) e no Posto Caiçaras (Avenida Marabá). O banco destaca a importância de que seja respeitada a distância mínima de dois metros entre as pessoas.

A instituição também ressalta a possibilidade de realizar transações e pagamentos por meio de seus aplicativos APP Santander Brasil e APP Santander Way. No caso de dúvidas, o banco oferece ainda o site www.santander.com.br/coronavirus, cujo objetivo é sanar dúvidas e fornecer mais informações.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS