UNIPAM

Bombeiros registram ocorrência de capotamento de veículo de carga na BR-352

A vítima foi levada para a unidade de referência

por Weslley Raphael
26/10/2021 - 09h19

Bombeiros registram ocorrência de capotamento de veículo de carga na BR-352 Foto: 12º Batalhão de Bombeiros Militar/Divulgação

No final da tarde desta segunda-feira, 25 de outubro, as equipes dos bombeiros foram acionadas para resgate de vítima presa às ferragens após capotamento na BR-352, no município de Rio Paranaíba.

De acordo com o 12º Batalhão de Bombeiros Militar, no local a vítima estava com o membro superior preso e com hemorragia significativa. Rapidamente as equipes realizaram o estudo da situação, segurança do local, estabilização da vítima e um trabalho de desencarceramento, conseguindo retirar a mesma com vida e o transporte até a unidade de referência, onde permaneceu sob cuidados médicos.

A corporação não divulgou a motivação do acidente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.


OUTRAS NOTÍCIAS