TeraByte

Caminhão caçamba carregado com silagem tomba na BR-354 próximo a Carmo do Paranaíba

O fato aconteceu por volta das 15h30 e deixou o motorista, que estava sozinho no veículo com ferimentos leves

por Weslley Raphael
24/02/2020 - 10h16

Um caminhão caçamba carregado com silagem, tombou no final da tarde desta sexta-feira (21/02), na BR-354, próximo à entrada para a comunidade dos Soares, no município de Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu por volta das 15h30 e deixou o motorista, que estava sozinho no veículo com ferimentos leves.

De acordo com as primeiras informações, o condutor do caminhão estava deixando uma estrada vicinal, sendo que ao adentrar na pista da BR-354 para seguir sentido lagoa Formosa, notou outro caminhão tentando realizar uma ultrapassagem. Neste momento para não causar um acidente ele acabou jogando a direção da “caçamba” para o acostamento.

 

Com isso, ele perdeu o controle da direção do veículo, que acabou tombando às margens da rodovia. O motorista foi socorrido por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

A polícia militar foi acionada para registrar a ocorrência, mas o boletim ficou a cargo da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Júlio César

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS