TeraByte

Semana da Contabilidade terá início na próxima segunda-feira

A participação é gratuita e acarretará certificado de horas de extensão.

por Weslley Raphael
25/09/2020 - 08h58

A coordenação do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá de 28 de setembro a 1º de outubro, a partir das 19h, a “V Semana da Contabilidade”. O evento será on-line, transmitido por meio do canal <http://youtube.com/contabeis.unipam>.

No primeiro dia, 28 de setembro, serão realizadas as palestras “Contador 4.0: o novo papel do contador nos cenários dos negócios”, ministrada pelo contador e autor do livro “A culpa é do meu contador”, Douglas Gomes Filho; e “O sistema CFC/CRCs e as perspectivas da profissão contábil no Brasil”, proferida pela empresária contábil, conselheira do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e embaixadora do Instituto Brasileiro de Administração Judicial, Sílvia Mara Leite Cavalcante.

No segundo dia, 29 de setembro, ocorrerão as palestras “Atuação do CRC-MG para jovens lideranças contábeis”, com o conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CRC-MG) e vice-coordenador do Get. CRC Jovem, Sidney Pires Martins; e “Liderança que faz a diferença”, ministrada pelo instrutor, escritor, comunicador e coach, Baldoino Rech.

No terceiro dia, 30 de setembro, serão promovidas as palestras “A contabilidade no processo de tomada de decisão do Agronegócio”, proferida pelo professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Ilírio José Rech; e “Finanças Pessoais”, com o professor da UFG, pesquisador, consultor e investidor, Moisés Ferreira da Cunha.

No último dia, 1º de outubro, acontece a palestra “Como estamos nos preparando para este novo normal”, ministrada pelo contador especialista na gestão de pequenas empresas e consultor credenciado ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (SEBRAE-MG), José Benedito Souza. Além disso, será divulgado o resultado e a premiação da 1ª Jornada Acadêmica.

A participação é gratuita e acarretará certificado de horas de extensão.

As inscrições já estão abertas no site http://unieventos.unipam.edu.br/.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS