Patos em Destaque Whats

Últimos dias para se inscrever na prova de seleção de bolsas dos "Cursos Técnicos"

Os cursos técnicos possuem duração de dois anos

por Weslley Raphael
18/01/2022 - 16h56

Últimos dias para se inscrever na prova de seleção de bolsas dos

Estão abertas até sexta-feira (21), as inscrições para a seleção de bolsas sociais de estudo, destinadas aos estudantes dos cursos técnicos em Enfermagem, em Farmácia e em Segurança do Trabalho do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). O processo será realizado no sábado (22), às 14h, no bloco C.

Serão concedidas bolsas de até 100%. Para participar, os candidatos deverão se inscrever no site https://cursostecnicos.unipam.edu.br/. No dia do processo é necessário que o candidato traga documento de identificação com foto, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Os cursos técnicos são uma oportunidade para quem deseja conhecer melhor a área de atuação e o mercado de trabalho, antes de ingressar no ensino superior. Além disso, eles podem ser realizados enquanto o estudante frequenta o ensino médio. Para cada curso serão oferecidas 60 vagas, com mensalidades a partir de R$399,00. Os cursos técnicos possuem duração de dois anos.

O edital, contendo todas as informações do processo, também está disponível no site https://cursostecnicos.unipam.edu.br/.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 940 4006.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS