Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mamoré ganha de goleada do Araguari em seu primeiro jogo em casa

Mamoré caiu de produtividade, mas voltou a se sobressair com mais jogadas, posse de bola e boas chances

por Weslley Raphael
26/08/2019 - 11h42
O sábado foi de estreia do Esporte Clube Mamoré, em casa, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro Segunda Divisão. Pela primeira vez atuando diante da torcida e confirmando o seu favoritismo, o Mamoré marcou 6 gols contra 1 da equipe do Araguari Atlético Clube, na tarde de sábado (24/08), no Estádio Bernardo Rubinger. O placar elástico animou a torcida e garantiu a liderança da equipe esmeraldina no grupo B. Com a vitória, o Sapo foi para 7 pontos, ficando à frente da Patrocinense, pelo saldo de gols.
 
O  jogo foi cheio de emoções, com o primeiro gol marcado aos 8 minutos pelo lateral Jonathan do time adversário, contra e de cabeça. Depois, aos 22 minutos, o atacante Dimitry marcou o segundo do Sapo, após cobrança de falta rápida de João William. No finalzinho, aos 42, Mococa marcou um golaço ao receber um lançamento de Arilson, manobrar na área, tirando dos zagueiros. O Verdão acabou o primeiro tempo com 3×0. 
 
O jogo ainda teve mais 4 gols: 3 do Mamoré  e 1  do Araguari. Além disso, houve duas expulsões de jogadores do time adversário. Na saída para o intervalo, o zagueiro Luís Felipe foi expulso pelo árbitro, por reclamação e no segundo tempo, Pedro Maia, amarelado duas vezes.
 
Foi na etapa final que o Mamoré fechou a goleada, mas passou alguns apuros, já que o Araguari voltou com vontade, mesmo com 10 jogadores e fez seu único gol de pênalti, numa falta de Arilson em cima de Hugo, que bateu e fez, aos 2 minutos. 
 
Mamoré caiu de produtividade, mas voltou a se sobressair com mais jogadas, posse de bola e boas chances. Foi aos  25 minutos que o atacante Dimitry marcou um golaço e 2 minutos depois, Arilson aproveitou uma chance e de cabeça  marcou mais um. Aos 32 minutos, Dimitry marcou seu terceiro gol na partida (hat-trick) e sexto do Mamoré, numa cobrança de pênalti e sendo premiado com a bola do jogo pela FMF.
 
PROXIMO JOGO
 
O Mamoré volta a entrar no campo no próximo domingo (01/09), às 10h da manhã, no Estádio Vasconcelos Montes, pelo returno, diante do Araguari.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS