Patos em Destaque Whats

Praça CEU promove tarde festiva em comemoração ao dia das crianças neste sábado

O intuito é levar alegria e diversão para as crianças da região.

por Weslley Raphael
10/10/2018 - 19h30

Neste sábado (13), a Praça CEU, em parceria com a comunidade do entorno da praça, realizará uma tarde festiva em comemoração ao dia das crianças, celebrado no dia 12 de outubro. O intuito é levar alegria e diversão para as crianças da região.

De acordo com o Coordenador da Praça CEU, Kalil Resende, as atividades começam a partir das 13h na Praça CEU, localizada na Avenida das Paineiras, 154, Bairro Alto Colina. As crianças que comparecerem poderão participar de gincanas e brincar na piscina de bolinhas, cama elástica e brinquedoteca. A tarde festiva contará também com a distribuição de pipoca, algodão-doce e cachorro quente. “Nós queremos promover uma tarde de interação, alegria e muito lazer para as crianças. Acreditamos que elas merecem celebrar esse período lúdico da infância”, destacou Kalil.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS