TeraByte

Caminhão tomado de assalto é recuperado pela Polícia Rodoviária Federal

Diante dos fatos, o condutor e caminhão foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas

por Weslley Raphael
11/02/2019 - 09h42

Na noite desta última sexta-feira, 09 de fevereiro, no KM 413 da BR365, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas, em uma fiscalização de rotina foi abordado um caminhão VW/24250, cor branca e carroceria aberta, carregado com batata de Juazeiro-BA.

De acordo com informações, a equipe da PRF observou indícios de adulteração em alguns elementos identificados, como chassi, número motor e vidros, e após procedimento de identificação veicular, através de elementos que mantinham a originalidade, verificou-se que o veículo era, na verdade, um caminhão tomado de assalto no estado da Bahia, ocorrência registrada em 09 de dezembro de 2016, sendo veículo licenciado e cadastrado em Minas Gerais. Diante dos fatos, o condutor e caminhão foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS