TeraByte

Com 28 equipes inscritas, Taça Zona Rural começa em março

Arbitral será neste sábado, dia 16, quando serão definidos o chaveamento e locais onde serão realizados os jogos, nas comunidades rurais

por Weslley Raphael
13/02/2019 - 17h51

São 28 equipes que disputarão mais uma edição da Taça Zona Rural ‘João Manuca’, torneio de futebol que é Lei Municipal, constando no calendário oficial de eventos do Município. O campeonato, realizado pela Prefeitura de Patos de Minas, terá início em 17 de março, quando acontece a primeira rodada.

No entanto, antes da bola rolar, dois eventos já têm datas marcadas: dia 16 de fevereiro, sábado, às 9h, acontece o arbitral, na sede da Liga Patense de Desportos, quando os representantes de cada equipe, juntamente com os organizadores do campeonato, discutem a tabela, o chaveamento e os locais onde serão disputados os jogos.

Depois, no domingo dia 10 de março, será realizado o tradicional torneio-início, que é a abertura da Taça Zona Rural. Pelo segundo ano consecutivo, esse evento está agendado para acontecer nos gramados de futebol society do PTC 2. 

Entre as 28 equipes inscritas, 15 são da região leste do município, e outras 13 do lado oeste. No histórico da Taça, há um empate entre as regiões, em termos de conquistas do caneco: são três títulos para a região leste (Bonsucesso, em 2013; Moreiras, em 2016; Major Porto, em 2018) e três para o oeste (Lenheiros, 2014 e 2015; Contendas, 2017).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS